Início E.C. Vitória Vitória faz treino tático e de bolas paradas de olho no Remo

Vitória faz treino tático e de bolas paradas de olho no Remo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Pietro Carpi/Ec Vitória

O elenco do Vitória deu sequência, na manhã desta quarta-feira (8), à preparação para enfrentar o Remo. O Rubro-Negro recebe o time paraense na sexta (10), às 19h, no Barradão.

Na penúltima atividade antes da partida, o técnico Wagner Lopes comandou um treinamento tático. Ele trabalhou jogadas ofensivas e defensivas com base no vídeo exibido sobre o adversário.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em seguida, os jogadores ainda participaram de um trabalho de bolas paradas. Em recuperação de lesão, o lateral Raul Prata participou da atividade. Já o zagueiro Marcelo Alves apenas correu ao redor do gramado

Seguiram no departamento médico apenas os atacantes Vico e Wesley. O primeiro ainda se recupera da lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Já o segundo está com um desconforto muscular na posterior da coxa.

Nesta quinta (9), pela manhã, o Leão fará o último treinamento antes do confronto.