Início E.C. Vitória Vitória empata com o Paraná e se aproxima da permanência na Série...

Vitória empata com o Paraná e se aproxima da permanência na Série B

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Futura Press/Folhapress

Fora de casa, o Vitória ficou no empate sem gols com o Paraná, na noite desta sexta-feira (8). Com o resultado, o Rubro-Negro se aproximou ainda mais da permanência na Série B.

O Leão foi aos 41 pontos, na 13ª colocação, e abriu sete pontos da zona de rebaixamento. Se vencer o CRB na próxima terça-feira (12), no Barradão, o time baiano pode escapar de vez do rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória não começou bem o primeiro tempo e viu o time da casa assustar aos 21 minutos. Jenilson chutou forte de fora da área e Martín fez grande defesa.

Oito minutos depois, o Paraná chegou mais uma vez com perigo. Guilherme Santos roubou bola na intermediária, invadiu a área e chutou forte. Martín fez outra bela defesa.

Já o Rubro-Negro só assustou aos 39. Carleto cobrou falta, a zaga desviou e quase engana Thiago Rodrigues, que fez grande defesa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Por fim, aos 45, Felipe Garcia fez boa jogada, driblou um marcador e cruzou na área. Eron desviou no caminho e goleiro fez outra grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, os dois times tiveram chances nos primeiros minutos, mas foi o Paraná quem assustou aos 20. Bruno Rodrigues chutou de fora da área e Martín fez bela defesa.

Aos 31 minutos, os donos da casa arriscaram mais uma vez de fora da área, desta vez com Fernando Neto. Martín fez outra boa defesa.

O Leão só foi assustar aos 41. Carleto cobrou falta com veneno e o goleiro defendeu com o peito.

Vitória 0 x 0 Paraná
Série B – 34ª rodada

Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 08/11/2019
Horário: 19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ). Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Cartões amarelos: Lucas Cândido, Léo Gomes, Ramon, Anselmo Ramon, Rodrigo Andrade (VIT); Fernando Neto, Léo Príncipe (PAR)
Gols:

Vitória
Martín Rodriguez; Van, Zé Ivaldo, Ramon e Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia (Felipe Gedoz), Eron e Anselmo Ramon (Jordy). Técnico: Geninho.

Paraná
Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.