Início Esportes Vitória e Serrano se enfrentam pelo Nordestão; acompanhe jogo

Vitória e Serrano se enfrentam pelo Nordestão; acompanhe jogo

Vitória e Serrano se enfrentam na noite desta quarta-feira (11) no Barradão pela Copa do Nordeste. Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia Jorge Wagner, que foi expulso na derrota da estreia para o Confiança, por 1×0, e será substituído pelo argentino Escudero.

Este será o segundo confronto entre as equipes baianas no ano. Domingo, o Leão levou a melhor e derrotou o time treinado pelo velho conhecido Ricardo Silva por 2×0, fora de casa, pelo estadual. Os dois gols foram os únicos marcados pelo Vitória no ano.

Na Copa do Nordeste, os dois precisam reagir. O Serrano também estreou com derrota, goleado pelo América-RN por 5×1, em Vitória da Conquista. América-RN e Confiança, que somam três pontos cada, se enfrentam hoje, em Natal. O primeiro colocado de cada grupo e os três melhores segundos avançarão para as quartas de final.

Para se recuperar do resultado ruim, o Serrano aposta no atacante Itacaré, ex-Vitória,  que foi regularizado e está à disposição para o jogo. Além disso, também conta com a estreia do volante Binho.

Fonte: Correio da Bahia