Início E.C. Vitória Vitória e Internacional costuram uma possível troca entre Neilton e Andrigo

Vitória e Internacional costuram uma possível troca entre Neilton e Andrigo

Vitória e Internacional costuram uma possível troca entre Neilton e Andrigo 1

Enquanto a cúpula do Vitória trabalha para anunciar reforços para a temporada de 2019, a movimentação contrária também pode acontecer. Com uma nova realidade financeira pela frente, o Leão deve ter que se desfazer de alguns atletas por conta dos altos salários, conforme afirmou recentemente o presidente Ricardo David.

“O orçamento do Vitória tem que ser ajustado para nossa realidade em 2019. Obviamente, atletas com esse nível salarial (mais alto), e também com interesse de outros clubes, nós criaremos todas as facilidades para que ele possa ir”, declarou o mandatário.

Vitória e Internacional costuram uma possível troca entre Neilton e Andrigo 2

Diante disso, o rubro-negro pode fazer uma composição que pode unir o útil ao agradável. De olho no empréstimo do meia Andrigo, do Internacional, o rubro-negro pode fazer uma espécie de “troca” com o colorado e ceder o atacante Neilton para os gaúchos também emprestado para a temporada de 2019, mas com cláusula de compra ao fim do contrato.

De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, do site UOL, a negociação está em estágio avançada e pode ser definida nos próximos dias.

O negócio é visto com bons olhos pelos dois lados, já que Neilton tem um dos maiores salários do atual elenco rubro-negro, o que seria um peso na folha do clube. Já para o Inter, é uma oportunidade de reforçar o seu ataque, que está perdendo Rossi e Wellington Silva, driblando a falta de recursos para investimento em contratações. Por Galáticos Online