Início Futebol Vitória da Conquista fica no empate com o Boa e é eliminado...

Vitória da Conquista fica no empate com o Boa e é eliminado da Copa do Brasil

Por Galáticos Online

O Vitória da Conquista mais uma vez amargou uma eliminação de Copa do Brasil. Desta vez na edição 2018, o Bode recebeu o Boa Esporte, no Lomanto Júnior, e precisava apenas de um triunfo simples para avançar à segunda fase.

Mas, apesar de ter mostrado evolução em relação aos primeiros jogos no Baianão, o Alviverde não conseguiu furar a forte marcação do time mineiro. O empate sem gols acabou dando a vaga ao Boa, que por ser melhor ranqueado jogava apenas por um empate.

Com novo regulamento, a competição agora não possui mais jogos de volta nas duas primeiras fases. Com duelo apenas de ida, o clube melhor posicionado no ranking nacional de clubes joga por um empate para seguir no certame.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Agora, o Conquista foca suas atenções na disputa do Baianão 2018, onde também não vive bom momento. Na sétima colocação, com três pontos ganhos, time conquistense volta a campo no próximo domingo (4), diante da Juazeirense, novamente no Lomanto Júnior.

Vitória da Conquista 0 x 0 Boa Esporte
Copa do Brasil – 1ª fase

Local: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data/Horário: 30/01/2018, às 19h

Vitória da Conquista
Leandro; Dionisio (Silas), Lucio, Silvio e Willian Santos; Edimar, Alan Bahia (Esquerdinha), Beleu e Kléber (Tatu); Rafamar e Flávio Caça-Rato. Técnico: Washington.

Boa Esporte
Fabrício; Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caíque e Joazi; Romário Leiria (Lucas Hulk), Amaral e Diego Luís (Hélder); Christianno, Gerônimo e João Ricardo. Técnico: Sidney Moraes.