Início Vitória da Conquista Vitória da Conquista: emergências pediátricas suspendem atendimentos após suspeitas de H1N1 e...

Vitória da Conquista: emergências pediátricas suspendem atendimentos após suspeitas de H1N1 e meningite

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Não há previsão para reabertura das emergências nas unidades conveniadas ao Sistema Único de Saúde

Foto: Reprodução | Blog do Anderson

Duas unidades de Pronto Socorro Pediátrico de Vitória da Conquista não estão realizando atendimentos. Segundo informações do Blog do Anderson, a unidade do Hospital Municipal Esaú Matos foi a primeira fechada, devido a suspeita de um paciente com meningite.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Neste domingo (9), foi constatado pelo Blog que o Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo também foi fechado. Após uma criança apresentar sintomas de H1N1, os atendimentos também estão suspensos. Não há previsão para reabertura das Emergências nestas duas unidades, que são conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Vitória da Conquista, mas até a publicação desta matéria não tivemos retorno. (por Varela Notícias)