Vitória confirma fim de negociação com Escudero; atleta se defende de acusação
A diretoria do Vitória confirmou, na tarde desta terça-feira (3), que a negociação com o meio-campista Escudero foi encerrada. Através de um comunicado oficial, o clube afirmou que ele não “permanecerá por um desentendimento dele com os seus empresários”.
“As negociações com o meia Escudero foram finalizadas. O atleta não permanecerá no clube por um desentendimento dele com os seus empresários”. E continuou. “Escudero chegou ao clube no fim de fevereiro para passar por um período de 30 dias em avaliação. Por conta de uma lesão identificada no atleta, a avaliação foi prorrogada para que ele se recuperasse”, afirmou.
Através das redes sociais, o meio-campista argentino também se posicionou e contou sua versão sobre o assunto. Segundo ele, a proposta apresentada era diferente do que foi informada e a decisão foi tomada após tentar fechar o acordo em três oportunidades.
“Rafael Carvalho me enviou uma mensagem falando que o presidente já tinha o contrato na mesa e que era para eu ir no Barradão assinar. Fui no clube e quando cheguei lá, o acerto era diferente do qual Rafael tinha me passado. Então isso aí foi a gota que acabou por eu tomar a decisão de não ficar no Vitória. Sendo que essa foi a terceira vez que me sentei (só hoje foram duas vezes) na frente do presidente para assinar e não acabou acontecendo”, afirmou.
Confira a nota oficial do Vitória e a mensagem do atleta:
O Esporte Clube Vitória comunica à Nação rubro-negra que as negociações com o meia Escudero foram finalizadas. O atleta não permanecerá no Clube por um desentendimento dele com os seus empresários.
Escudero chegou ao Clube no fim de fevereiro para passar por um período de 30 dias em avaliação. Por conta de uma lesão identificada no atleta, a avaliação foi prorrogada para que ele se recuperasse.
Desde a sua chegada na Toca do Leão, havia uma proposta formatada para o jogador, que demonstrou interesse e concordância. Proposta esta que se manteve de pé até o fim das negociações, com o Clube, ainda assim, flexibilizando algumas partes do acordo.
O Clube não mediu esforços para a permanência do meia e ressalta que o atleta não ficou por conta de desentendimentos entre o argentino e seus representantes.
O Vitória está acima de qualquer atleta.
Você precisa fazer login para comentar.