Início E.C. Vitória Vitória apresenta mais quatro reforços para a temporada 2018

Vitória apresenta mais quatro reforços para a temporada 2018

Após perder três jogadores na semana passada, Leão apresenta quatro jogadores para a temporada 2018

Vitória apresentou Walisson Maia, Pedro Botelho, Jonatas Belusso e Alexander Baumjohann (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação E.C. Vitória)

O Vitória apresentou quatro jogadores para a temporada de 2018. O zagueiro Walisson Maia, o lateral-esquerdo Pedro Botelho, o atacante Jonatas Belusso e o meia Alexander Baumjohann são os novos reforços do Leão. Os atletas concederam entrevista coletiva para a imprensa e falou da expectativa deles para a passagem dele no Rubro-Negro.

“Quando recebi a oportunidade, o convite de vir, não pensei duas vezes. O Willian Farias já trabalhei com ele, falou bem do Vitória. Se o professor precisar contar comigo estou à disposição.”, disse Walisson Maia sobre a escolha de ir para o Vitória.

“Tenho que trabalhar, só o dia a dia no clube que vai demonstrar minha qualidade e o quanto quero ficar. É o a dia.”, disse Pedro Botelho ao ser questionado sobre o que espera de sua passagem pelo Vitória.

Já Jonatas Belusso falou sobre a expectativa de 2018 e a pressão de substituir jogadores como Tréllez e Kieza. “Pretendo fazer um ano melhor que o ano passado. Meu desafio é fazer mais jogos, mais gols. Tréllez deixou marcas importantes. Estar substituindo tanto ele quanto Kieza é uma responsabilidade grande”, afirmou o atacante.

Por fim, o alemão da febre Alexander Baumjohann falou sobre a história do Brasil ter sido derrotado por 7 a 1 pela Alemanha e as brincadeiras em relação ao assunto. “Sei que para vocês isso é um pouco pesado. Teve um pouco dissono Coritiba também, mas tem pessoas que não gostam”, relatou Baumjohann. *Por Varela Notícias