Início E.C. Vitória Vitória anuncia treino aberto à imprensa, mas fecha em cima da hora...

Vitória anuncia treino aberto à imprensa, mas fecha em cima da hora sem explicar


Por Galáticos Online

A desorganização do Esporte Clube Vitória invade todos os setores da agremiação. Se não bastasse descumprir promessas administrativas, agora, até o departamento de futebol não faz valer a sua palavra. O técnico Paulo Cézar Carpegiani havia anunciado em sua coletiva de apresentação que a partir da sua chegada todos os treinos seriam abertos, exceto os treinos de jogadas ensaiadas que não poderiam ser filmados.

Mas para variar, mais uma vez, o clube não cumpre com sua palavra. O treino desta quarta-feira (22) estava programado para ser aberto. A reportagem do Galáticos Online esteve presente nas atividades da última terça-feira (21), e estava tudo certo para a imprensa ter acesso ao treinamento nesta quarta, no entanto não aconteceu. Quando os profissionais se arrumavam para assistir ao trabalho tático, a assessoria de imprensa do clube pediu para estes se retirarem do local e irem para uma sala que não dava para assistir as atividades, sem aviso prévio.

O caso gerou revolta entre os membros da imprensa presentes. No mínimo, uma falta de respeito com os profissionais que cobrem o dia-a-dia do clube e querem apenas passar ao torcedor o que aconteceu no treinamento.