Início E.C. Vitória Vitória anuncia contratação do lateral-direito Léo

Vitória anuncia contratação do lateral-direito Léo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Divulgação / EC Vitória

O Vitória anunciou a contratação do lateral-direito Léo, via e-mail para os sócios do clube. Ele vinha treinando desde o mês passado com o time sub-20, para adquirir boa forma física e assinou contrato até o final deste ano. Agora o time principal conta com três laterais direitos: Van, Bocão e Léo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O Rubro-Negro tem até o dia 3 de abril para inscrever o atleta na Copa do Nordeste e caso queira utiliza-lo no Campeonato Baiano para dar ritmo de jogo, precisa inscrever o lateral até o dia 20 de março.

Leonardo Moreira Morais tem 28 anos e estava no Avaí, na temporada passada, onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Após deixar o Vitória, ele jogou em equipes como Athletico-PR, Flamengo, Internacional, Coritiba e Fluminense.