Início Camaçari Vítima de sequestro é resgatada desacordada pela polícia e veículo recuperado em...

Vítima de sequestro é resgatada desacordada pela polícia e veículo recuperado em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem que havia sido sequestrado foi resgatado por policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite de quinta-feira (03), na Orla de Camaçari. De acordo com informações, os PMs foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para verificar um suposto sequestro e abandono de veículo entre Vila de Abrantes e Jauá.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda de acordo com a polícia, durante as buscas, a vítima foi encontrada desacordada na parte externa de um automóvel, visivelmente em estado de esgotamento físico. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento, e logo, encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Ainda no HGC, a vítima chegou a relatar como ocorreu o crime. Ele contou que é motorista de aplicativo e que foi rendido por criminosos após iniciar uma corrida no Centro Histórico de Salvador, sendo assim, obrigado a circular com os suspeitos por dois dias seguidos. Ele ainda disse que inicialmente foi levado para o ‘Pela Porco’, em Salvador, e depois para Jauá.

Ele afirmou que os autores do sequestro eram dois homens e uma mulher e que o obrigaram a realizar uma transferência bancária no valor de R$ 500,00, via Pix, e que o abandonaram naquele local de Jauá, após o veículo ficar sem combustível.

A proprietária do veículo que é alugado esteve presente durante a diligência. O caso foi registrado na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.