Início Salvador Violência começa cedo e mulher é executada com vários tiros no início...

Violência começa cedo e mulher é executada com vários tiros no início desta sexta-feira em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil foi executada a tiros, na manhã desta sexta-feira (16/7), por volta das 7h30, na Avenida Gal Costa, em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foi acionada, após receber informações sobre a localização do corpo. Quando chegou ao local, a guarnição confirmou a ocorrência com uma vítima, aparentemente, do sexo feminino.

Próximo ao corpo da vítima, havia várias cápsulas de munições deflagradas. Os militares isolaram e preservaram a área do crime para realização da perícia e remoção do cadáver, pela Polícia Técnica.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).