Início Cinema Vingadores: Ultimato não tem cenas pós-créditos

Vingadores: Ultimato não tem cenas pós-créditos

As primeiras sessões para jornalistas de Vingadores: Ultimato aconteceram na manhã desta terça-feira (23) e com isso foi confirmado que o filme não tem nenhuma cena pós-créditos (nem no meio, nem no fim dos créditos). Na première do filme que aconteceu em Los Angeles, a projeção foi interrompida antes dos créditos terminarem — o que gerou dúvida sobre a presença da possível cena. Porém, já nas sessões para imprensa (inclusive a brasileira que aconteceu nesta manhã), os créditos foram exibidos na íntegra, o que confirmou que não há cenas depois dos créditos.

Com isso, Vingadores: Ultimato se torna o primeiro longa do Marvel Studios a não ter nenhum conteúdo especial durante a subida dos letreiros — tradição que começou em 2008, quando Nick Fury contou para Tony Stark sobre a iniciativa Vingadores nas cena pós-créditos de Homem de Ferro.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019, mas se você estiver temeroso com spoilers nessa reta final da espera por Vingadores: Ultimato, preparamos um guia completo de como se blindar de informações inoportunas nesses últimos dias.