Início Destaque Vilas-Boas defende Carnaval 2022 em circuitos diferentes em Salvador

Vilas-Boas defende Carnaval 2022 em circuitos diferentes em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Imagem do carnaval de Salvador antes da pandemia; festa no mês de fevereiro está suspensa e não tem nova data — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (19), defendeu mudanças no Carnaval de Salvador a partir do ano que vem, se mais de 70% da população estiver vacinada.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“A gente tem que repensar os circuitos do carnaval. Pensar em um carnaval mais ventilado”, opinou.

Vilas-Boas citou a falta de circulação de ar no Relógio São Pedro e na Barra/Ondina devido às estruturas de camarotes que tapam saída e entrada de ar.

“Todas as festas precisam ser adequadas aos novos tempos. Cada vez menos devemos permitir festa em ambientes fechados sem circulação de ar enquanto não houver segurança sanitária no Brasil e no mundo”, completou.

Com informações do BNews