Início Destaque Vídeos: Homens com armas de grosso calibre causam terror em Valéria durante...

Vídeos: Homens com armas de grosso calibre causam terror em Valéria durante confronto com rivais

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Esta semana várias redes de comunicação da grande mídia divulgaram os números da violência letal no Brasil, colocando a Bahia na liderança absoluta destes números negativos.

Governador da Bahia, Rui Costa, deu entrevista colocando a culpa e responsabilidade no dessa violência no governo federal. Na madrugada desta quinta-feira (03), homens que pertencem a uma facção criminosa que domina o bairro de Valéria, em Salvador, gravaram o momento em que esperavam a invasão de uma facção rival, a de maior domínio na capital baiana. Os criminosos portavam armas de grosso calibre de acesso restrito às autoridades e atiravam enquanto insultavam seus rivais. Imagens como essa são comuns no bairro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações, homens da facção rival, da cidade de Simões Filho, invadiram o território dos oponentes por volta das 01h da madrugada. O confronto entre os dois grupos durou até as primeiras horas da manhã. Nesta semana, houve outros três confrontos. Não há informações de feridos.

Com Informações do BNews