Início Brasil Vídeo: Vereador sugere que cães e gatos de rua sejam entregues para...

Vídeo: Vereador sugere que cães e gatos de rua sejam entregues para alimentar leões em zoológico

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O vereador Antônio Bezerra Franco (PSB), da cidade de Tucumã, no Pará, chamou a atenção de quem participou da sessão ordinária sobre proteção animal, na Câmara dos Vereadores. Bezerra Franco apresentou ideias extremas para conter a população de cães e gatos de rua do município.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em um vídeo que viralizou na web, ele sugere que os animais sejam entregues para alimentar leões em zoológico. “É levar para os zoológicos, colocar para fazer exames e lá, eles comem. Os leões e as onças. Acho que a cidade que tem mais gato no mundo é aqui. Gato é muito pequeno. Acho que não dá nem uma dentada pra um leão”, afirmou o vereador.

O vídeo foi compartilhado no perfil do deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL), que atua em prol da causa animal. “Inaceitável a fala desse indivíduo! Junto com o nosso parceiro e deputado local, @igornormando, tomaremos as medidas cabíveis contra a declaração do vereador”, escreveu Bruno.

Nos comentários, seus seguidores criticaram a fala de Antônio Bezerra Franco. “O preço de saber ler às vezes é alto… meu deus que absurdo!”, escreveu uma delas. “Monstro! Nojento! Se jogar ele lá pros leões nem vão querer comer de tão nojento, podre q ele é!”, disse outro. “Socorro!! Que indivíduo é esse?! Inaceitável!!”, publicou uma terceira.

Com informações do BNews