Início Salvador VÍDEO: venda dá errado e clientes caem na briga em shopping de...

VÍDEO: venda dá errado e clientes caem na briga em shopping de Salvador; sobrou até para as cadeiras

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma confusão envolvendo clientes deixou assustado quem visitava um centro de compras da capital baiana nesta segunda-feira (17/1). Quatro homens que faziam uma negociação entre eles, na praça de alimentação do Salvador Norte Shopping, acabaram se desentendendo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A assessoria do estabelecimento disse, em nota, que o grupo apenas marcou encontro no local e não tem relação com o shopping. Na confusão, algumas cadeiras foram jogadas ao chão e o barulho fez alguns clientes acharem que se tratava de um tiroteio. “A equipe de inspetores de mall agiu rapidamente e conteve os visitantes, que foram direcionados ao Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) para apuração do caso”, explica o comunicado.

Algumas lojas também chegaram a fechar após ouvir os barulhos, mas foram reabertas assim que a confusão foi esclarecida. O Centro de compras já voltou a funcionar normalmente.

Com informações do Aratu ON