Início Brasil Vídeo: Traficantes usam carro de som para anunciar toque de recolher no...

Vídeo: Traficantes usam carro de som para anunciar toque de recolher no Rio

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Traficantes da Comunidade de Vila Aliança, no Rio de Janeiro, inovaram na ousadia. Um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias mostra um carro de som anunciando um toque de recolher no bairro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A ordem determina que todos devem usar máscaras na rua e que os estabelecimentos funcionem até às 20h. “Esse aviso é para todos, vamos nos cuidar. Comunidade, não é brincadeira. Se você não abraçar o papo, já sabe né ?”. A mensagem é encerrada com a trilha da música usada pelos dançarinos do meme do caixão.

No registro ainda é possível ver dois homens a bordo de uma moto segurando um fuzil. A Polícia Civil do estado investiga a origem do vídeo.

Com informações do Varela Notícias