Início Destaque VÍDEO: Suspeito de integrar quadrilha de roubo de carros em Camaçari é...

VÍDEO: Suspeito de integrar quadrilha de roubo de carros em Camaçari é morto em Teixeira de Freitas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Teixeira de Freitas: O Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, concluiu na manhã desta sexta-feira, 04 de março, através do perito Elson, a identificação de um homem que foi assassinado na tarde da última quinta-feira (03), no Centro de Teixeira de Freitas. Segundo o perito, após exame Necropapiloscópico (Impressão Digital retirada do cadáver) o jovem foi identificado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Trata-se de Gil Edson dos Santos Lima, de 26 anos, natural de Serrinha/BA. Segundo informações, Gil Edson já foi preso em Camaçari/BA, por liderar uma quadrilha de roubo de carro e possui várias prisões na região por tráfico de drogas. O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 03 de março, por volta das 14h00, na Rua Eurico Gaspar Dutra, na região Central da cidade de Teixeira de Freitas.

A vítima estava fazendo compra no interior de um estabelecimento comercial no ramo de alimentos, quando o criminoso, portando uma arma de fogo, chegou a bordo de um veículo, desceu do veículo pelo lado do carona, adentrou no estabelecimento e atirou na vítima. Na sequência, o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia está investigando autoria e motivação do crime. O corpo já foi liberado aos familiares.

Com informações Lenio Cidreira/Liberdadenews