Início Destaque Vídeo: Sorrindo, Day Mccarthy comenta morte de Gabriel Diniz e deseja “que...

Vídeo: Sorrindo, Day Mccarthy comenta morte de Gabriel Diniz e deseja “que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução / Instagram

A morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), comoveu os fãs e o público em geral, que lamentou a morte do jovem cantor. Mas neste momento de tristeza, a suposta socialite Day Mccarthy usou as redes sociais para desdenhar do acidente e desejar a morte da cantora Anitta.

Em suas redes sociais, ela afirmou que Anitta deveria ser a próxima vítima de um acidente aéreo, pois a cantora seria a “rainha da publicidade de aviões”: “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro pois ela e a rainha da publicidade de aviões”, publicou.

Em seguida, ela gravou um vídeo afirmando que espera pela vez que um acidente vai atingir Anitta: “O cara fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu em jatinhos várias vezes, qual será a vez dela?”, afirmou.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Após as críticas dos seguidores, Day Mccarthy afirmou que na rede social dela ela postaria o que desejasse: “O Twitter e somente meu posto o que quiser e quem não gosta chupa meu pau”. Ela lembrou do seu acidente e afirmou que muitos fizeram piada com a situação:

“Ninguém me respeita por tanto não irei respeitar ninguém. Fizeram piada do meu suposto acidente. “Espero que o carro esteja bem” agora vem de mimimi. Se poupe! Me poupe! Empatia e para todos segundo vocês… kkkkkkk”, publicou.

Confira o vídeo publicado pela própria Day Mccarthy:

Por Varela Notícias