Início Lauro de Freitas Vídeo: Sessão na Câmara de Lauro de Freitas é marcada por chutes...

Vídeo: Sessão na Câmara de Lauro de Freitas é marcada por chutes e puxão de cabelo; vereadora registra ocorrência

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Reprodução das Redes Sociais

A primeira sessão na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, realizada na manhã desta quarta-feira (07), foi marcada por pancadaria. Chutes, pontapés, empurrões e puxão de cabelo foram algumas das agressões registradas no local. Com informações do BNews

De acordo com informações recebidas pelo BNews, o vereador Edivaldo Palhaço (PSB) teria agredido o assessor da vereadora Débora Régis (PDT) com chutes e empurrões. Durante a confusão, a vereadora alega que a assessora da presidência também teria a agredida com um puxão de cabelo.

A confusão teria começado quando vereadoes das oposição não tiveram direito a fala para questionar alguns pontos apresentados pela prefeita Moema Gramacho (PT), durante leitura da mensagem oficial de abertura dos trabalhos legislativo.

Em conversa com o BNews, a vereadora Débora Régis detalhou o ocorrido e garantiu registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade. “Como é de costume, queríamos questionar a prefeita sobre a mensagem, mas isso não foi permitido. A oposição começou a questionar e a filmar, assim como meus assessores. O vereador Edvaldo começou a se exaltar, tirou o paletó e deu uma voadora no meu assessor”, contou.

“Eu também fui agredida por uma assessora da presidência da Casa e estou indo na delegacia porque ela puxou meu cabelo”, completou.

Esta não é a primeira vez que o vereador Edivaldo Palhaço tem o nome envolvido em casos de agressão. Em 2022, Gabriel Bandarra (PSC) acusou o vereador Edvaldo Palhaço de agressão contra sua equipe.