Início Brasil Vídeo: Servidor agride paciente em UPA de Londrina

Vídeo: Servidor agride paciente em UPA de Londrina

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O servidor foi afastado e um processo administrativo foi aberto sobre o caso

Um paciente foi agredido por um enfermeiro, enquanto aguardava atendimento, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim do Sol, na cidade de Londrina, no Paraná, na noite do último domingo (18).

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, a vítima estava com o braço enfaixado e recebe um tapa do servidor.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Após o caso, o prefeito da cidade, Marcelo Belinati publicou um comunicado em uma rede social, determinando o afastamento do servidor. “Em relação a fatos ocorridos agora a noite na UPA Centro Oeste por volta das 22:45 hs, encaminhei documento a Corregedoria Geral determinando o imediato afastamento do servidor envolvido em agressão física contra paciente, a apuração rigorosa dos fatos e abertura de processo administrativo p/ procedimentos de responsabilização.”, escreveu.

agride, enfermeiro, paciente, UPA