Início Boato Vídeo que mostra suposta queda de helicóptero de Kobe Bryant é antigo...

Vídeo que mostra suposta queda de helicóptero de Kobe Bryant é antigo e se trata de outro acidente

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: à esquerda, reprodução do vídeo falso / à direita, foto do acidente de Kobe, divulgada pela Reuters

Um vídeo que circula nas redes sociais dizendo mostrar o momento exato da queda do helicóptero de Kobe Bryant é falso. As imagens são de uma queda de uma aeronave, em 2018, nos Emirados Árabes, acidente que vitimou quatro pessoas, em um cenário diferente do que ocorreu a queda do helicóptero de Kobe.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No acidente de Kobe, ocorrido no último domingo (26), nos Estados Unidos, além dele e da filha de 13 anos, outras sete pessoas morreram.

Na ocasião, havia nuvens e nevoeiros, que podem ter sido a causa do acidente. Segundo o jornal Los Angeles Times, houve uma determinação para que as frotas de helicópteros não levantassem voo na manhã do acidente.