Início Camaçari VÍDEO: Policial fardado se descontrola e ameaça estudante que foi atropelada em...

VÍDEO: Policial fardado se descontrola e ameaça estudante que foi atropelada em Camaçari

Um retrovisor quebrado se transformou em uma grande confusão na manhã desta terça-feira (19/09). Vídeos enviados ao Informe Baiano mostram o momento em que um policial militar agride verbalmente uma estudante e chega a fazer ameaças contra sua família. Segundo fontes do Informe Baiano, o caso aconteceu na Rua Estrada 25, no bairro Limoeiro, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Na ocasião, a jovem se dirigia para o colégio, quando foi atropelada pelo agente. O braço da adolescente acabou batendo no retrovisor, que quebrou: “Aqui tem duas oficiais e os carros ficam no passeio. A menina estava passando, o policial bateu com o carro na menina e acabou quebrando o retrovisor”, diz uma fonte. “Em vez dele se preocupar com o braço da menina, está preocupado com o retrovisor. A menina foi para o colégio chorando de dor”, completa.

Nas imagens é possível ver o agente descontrolado com a adolescente, que estava acompanhada de uma colega e uma tia. Uma mulher chegou logo depois para tentar apaziguar a situação, mas o agente acabou se alterando. “Senhora, não se meta. A senhora não estava seguindo o seu caminho? Então vai fazer o que a senhora estava fazendo. Porr*, minha senhora. Já estou virado na Desgr4ç* e a você vai ficar perturbando meu juízo? Se pique”. disse ele, que estava com uma pistola da PM amostrando.

Na sequência, é possível ver que o policial ameaça a adolescente: “Que confusão, tudo se resolve”, diz a tia da jovem. “Confusão uma porr*, rapaz. Um bando de mal educado, quebra a desgr4ç* dos outros e depois vem de mimimi”, responde o agente. “Espero que seu pai não crie problema para resolver meu negócio, para não ser pior”, ameaça.

Em outro trecho do vídeo, o policial pede o contato do pai da estudante: “Você nessa idade e não aprendeu que não anda no meio da rua? Você sabe quanto custa uma porr* dessa?”, diz. “Vai ali pegar o pedaço que caiu na rua para aprender a ter educação”, completa.