Início Bahia Vídeo: Polícia precisa intervir em brigas durante o feriadão na praia de...

Vídeo: Polícia precisa intervir em brigas durante o feriadão na praia de Cabuçu

Vídeo: Polícia precisa intervir em brigas durante o feriadão na praia de Cabuçu 1

O feriado da Independência na segunda-feira (7) foi de muito trabalho para os policiais militares na praia de Cabuçu, no município de Saubara, Recôncavo da Bahia. A pandemia de coronavírus foi ignorada pela população, que se aglomerou nas ruas.

Vídeos enviados ao BNews mostram uma briga entre mulheres que trocam puxões de cabelo, ponta pés e tapas em uma praça de Cabuçu. Algumas pessoas olham passivamente até policiais militares intervêm.

Já em outro vídeo, na praia de Cabuçu, um homem tenta brigar com um dos policiais militares, mas é contido por uma mulher e outros policiais. O homem que grava as imagens ainda debocha da situação. “O pau quebra lá, enquanto eu estou cá na minha, tomando todas”.

A Polícia Militar informou que policiais militares da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) interferiram em uma briga entre três mulheres no momento em que faziam rondas na Avenida Luis Viana filho, por volta das 20h30, da segunda-feira (7). As pessoas envolvidas foram conduzidas para a delegacia da cidade onde foi registrada a ocorrência.

Veja vídeo: