Início Destaque VÍDEO: PM encerra “paredão” que tinha armas, bebidas e dezenas de pessoas...

VÍDEO: PM encerra “paredão” que tinha armas, bebidas e dezenas de pessoas em Salvador e vídeo vira meme

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma festa no estilo “paredão”, com som alto e bebidas, foi encerrada pela Polícia Militar na noite de domingo (18/4) na localidade conhecida como Osório, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.

Embora a corporação não tenha informado se o Pelotão de Emprego Tático Operacional esteve presente na ação, o vídeo com as pessoas dispersadas acabou ganhando trilha sonora: “La vem a PETO”, do cantor O Poeta.

No local havia pelo menos 700 pessoas e foi necessário o uso de gases para dispersar a população.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os agentes, da 9ª Companhia Independente, perceberam um grande número de motocicletas e carros indo em direção ao local e resolveram averiguar a situação. No local havia pelo menos 700 pessoas, vários veículos com som alto, motos e diversos pequenos comércios vendendo bebidas alcoólicas e alimentos.

Ainda de acordo com a PM, algumas pessoas armadas estavam na festa e, ao perceberem a guarnição, saíram correndo do local. Os policiais usaram gases para dispersar a aglomeração e conseguir encerrar a festa.

Durante a ocorrência foram abordadas 78 pessoas, 12 veículos, 23 motocicletas, sendo três motocicletas apresentadas no pátio do Detran, na avenida Barros Reis.

Com informações do Aratu ON