Início Destaque VÍDEO: PM encerra “paredão” que tinha armas, bebidas e dezenas de pessoas...

VÍDEO: PM encerra “paredão” que tinha armas, bebidas e dezenas de pessoas em Salvador e vídeo vira meme

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma festa no estilo “paredão”, com som alto e bebidas, foi encerrada pela Polícia Militar na noite de domingo (18/4) na localidade conhecida como Osório, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.

Embora a corporação não tenha informado se o Pelotão de Emprego Tático Operacional esteve presente na ação, o vídeo com as pessoas dispersadas acabou ganhando trilha sonora: “La vem a PETO”, do cantor O Poeta.

No local havia pelo menos 700 pessoas e foi necessário o uso de gases para dispersar a população.

Os agentes, da 9ª Companhia Independente, perceberam um grande número de motocicletas e carros indo em direção ao local e resolveram averiguar a situação. No local havia pelo menos 700 pessoas, vários veículos com som alto, motos e diversos pequenos comércios vendendo bebidas alcoólicas e alimentos.

Ainda de acordo com a PM, algumas pessoas armadas estavam na festa e, ao perceberem a guarnição, saíram correndo do local. Os policiais usaram gases para dispersar a aglomeração e conseguir encerrar a festa.

Durante a ocorrência foram abordadas 78 pessoas, 12 veículos, 23 motocicletas, sendo três motocicletas apresentadas no pátio do Detran, na avenida Barros Reis.

Com informações do Aratu ON