Início Brasil VÍDEO: Mulher joga padre Marcelo Rossi do palco de evento em SP

VÍDEO: Mulher joga padre Marcelo Rossi do palco de evento em SP

O sacerdote participava de um evento na sede da Canção Nova, na Cachoeira Paulista

VÍDEO: Mulher joga padre Marcelo Rossi do palco de evento em SP 1

Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco de um evento na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista (SP). O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova.

O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra.

O religioso acabou caindo do palco e chegou a bater nas grades de proteção. Na ocasião, haviam mais de 50 mil pessoas no local e a situação causou pânico nos fiéis. De acordo com o portal G1, a mulher sofre de transtornos mentais.

Apesar da violência do ato, Marcelo Rossi conseguiu se recuperar e voltou a falar ao público. A Polícia Militar prendeu a mulher, ainda não identificada, mas o padre afirmou que não prestará Boletim de Ocorrência.

De acordo com o site da Canção Nova, o Acampamento PHN está em sua 21º edição e começou em 10 de julho. É um acampamento de férias voltado para jovens católicos com shows, palestras, missas, lual e outras atividades voltadas para a espiritualidade.

Vídeo: