Início Araci Vídeo: Mulher em restaurante é agredida por ex-companheiro com socos no rosto...

Vídeo: Mulher em restaurante é agredida por ex-companheiro com socos no rosto e desmaia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher de 41 anos desmaiou após ser agredida com socos no rosto e puxões de cabelo, pelo ex-companheiro, enquanto estava na área externa de uma churrascaria da cidade de Araci, a cerca de 220 km de Salvador. O caso ocorreu na tarde de domingo (13) e foi registrado por câmeras de segurança no estabelecimento.

As imagens mostram a mulher sentada em uma mesa, na companhia de outro casal, quando um homem de camiseta e bermuda vermelha chega ao local. Ele aborda a mulher, que é pega de surpresa, por trás, puxada pelos cabelos e golpeada com um soco no rosto antes de levantar da cadeira.

Ainda segurando a mulher pelos cabelos, já de pé, o homem desfere outros dois socos no rosto e a solta. O homem que estava à mesa interfere e permanece entre os dois, tentando afastar o agressor, que desfere um quarto soco na vítima, que cai desacordada. Após a agressão, o homem saiu caminhando e fugiu do local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O dono do restaurante, Lailson Santana, disse que não estava no estabelecimento no momento do crime e, quando chegou ao local, as pessoas envolvidas já haviam saído. Segundo ele, o autor das agressões costuma consumir bebida alcoólica nas imediações do restaurante.

“Tudo que eu sei é o que vi pelas câmeras. Fiquei sabendo quando o caso já tinha acontecido e vim de imediato, mas a mulher já havia sido levada do lugar. Eu não conheço o homem, mas um amigo me contou que ele fica mais no bar do outro lado [da rua]. Tanto que, no dia do ocorrido, ele estava do outro lado da churrascaria, veio aqui e cometeu esse ato horrível”, disse Lailson.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Araci e não teve o estado de saúde divulgado. Os policiais fizeram rondas na região para encontrar o autor das agressões, mas ele não foi localizado.

Assista:

Com informações do G1