Início Santo Amaro Vídeo mostra tiroteio que deixou quatro feridos em festa de Santo Amaro;...

Vídeo mostra tiroteio que deixou quatro feridos em festa de Santo Amaro; assista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Quatro pessoas foram baleadas no município de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27/1) na Avenida Ferreira Bandeira durante a passagem de um trio elétrico que animava foliões presentes na na tradicional “Festa da Purificação”. O momento dos disparos foi filmado por uma testemunha.

Segundo informações do titular da 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Rafael Oliveira, as vítimas foram dois homens e duas mulheres. “A Polícia Militar apresentou dois suspeitos na delegacia, mas eles negaram o crime e como não havia provas contra eles, foram liberados”, disse.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda de acordo com informações da polícia, os feridos não sofreram lesões graves, mas um deles precisou ser transferido para um hospital de Salvador. Os outros foram atendidos em uma unidade de saúde local e receberam alta horas depois. “Estamos prosseguindo com as investigações para encontrar os autores [dos tiros], acrescentou Rafael Oliveira.

ASSISTA:

Com informações Aratu On