Vídeo mostra momento do acidente que deixou mãe e filho feridos na Gleba C

Camaçari Notícias

O vídeo abaixo mostra como foi o acidente que deixou mãe e filhos feridos após serem atropelados por motociclista no bairro da Gleba C, na noite de sexta-feira (20).

As imagens mostram que as vítimas estavam atravessando na faixa de pedestres quando foram surpreendidas pelo motociclista que avançou pela direita.

Mãe e filho foram arremessados alguns metros depois da faixa. A criança, que teve um ferimento no rosto, levantou e saiu andando logo após o choque. A criança foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento. A outra vítima, mãe da criança, ainda ficou deitada no asfalto esperando socorrista do SAMU.

Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: CN1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!