Início Destaque Vídeo mostra assalto que deixou professor de boxe baleado dentro de ônibus...

Vídeo mostra assalto que deixou professor de boxe baleado dentro de ônibus em Camaçari

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (9) mostra toda a ação criminosa que resultou no ferimento do professor de boxe, de 51 anos, Isaias Santos Ribeiro, atingido por um tiro na cabeça. O caso aconteceu durante um assalto a ônibus, na noite de segunda (8), nas proximidades de Jauá, em Camaçari. Com informações do BNews

No vídeo, é possível ver que o assalto ocorreu por volta das 19h50. O assaltante está no ônibus, roubando os pertences dos passageiros, quando o professor tenta reagir ao roubo, mas acaba sendo atingido pelo disparo, caindo no chão. Até a manhã desta terça (9), Isaías estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.

De acordo com a família, a vítima pegou o último ônibus, já no final da noite, com destino a Arembepe, onde mora. Ele costumava pegar uma outra linha, em um horário mais cedo, mas precisou embarcar em um outro ônibus porque se atrasou dando aulas para suas novas alunas.

Depois de ser baleado, Isaías foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido para o HGE, onde passou por cirurgia.

https://twitter.com/SeLigaCamacari/status/1656021081570910226