Início TV Vídeo íntimo de jurado do MasterChefe Brasil vaza nas redes sociais

Vídeo íntimo de jurado do MasterChefe Brasil vaza nas redes sociais

Vídeo íntimo de jurado do MasterChefe Brasil vaza nas redes sociais 1

Após ser criticado por postar foto ao lado de duas freiras usando uma camisa de figuras femininas religiosas se beijando, o jurado do Masterchef, Henrique Fogaça, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, desta vez, por causa de um vídeo íntimo que vazou na internet.

As imagens, que começaram a circular no último fim de semana, mostram o rosto do jurado tatuado, aparentemente, dentro do banheiro de um estabelecimento comercial. Por meio da assessoria, Fogaça afirmou que já está tomando as providências jurídicas cabíveis, mas não entrou em detalhes quanto a veracidade da gravação.

Em julho deste ano o jurado do Masterchef sofreu um acidente de moto e fraturou as costelas. Nas redes sociais, alguns internautas chegaram a apontar a situação como um castigo pela brincadeira feita por Fogaça com as freiras.

O chef de cozinha ainda pegou pneumonia durante o tempo em que esteve internado, terminou o casamento com Carine Ludvic e em menos de um mês retomou a relação com a engenheira química.