Início Destaque Vídeo: gerente é retirado à força de agência bancária por manifestantes em...

Vídeo: gerente é retirado à força de agência bancária por manifestantes em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um gerente do Banco do Brasil foi retirado à força, nesta sexta-feira (14), da agência da Avenida sete em Salvador. No dia em que várias categorias aderiram à greve geral, o gerente foi carregado pelos braços e pernas por manifestantes para não trabalhar.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No vídeo, é possível ver quatro homens carregando o bancário para fora da agência. Outro vídeo mostra o gerente deitado no chão e ele é ajudado por algumas pessoas a se levantar e sair do banco.

Informações obtidas pela reportagem é de que outro gerente do Banco do Brasil também foi alvo dos manifestantes. Um bancário da agência do Comércio teria sido empurrado da escada e quebrado a perna.

Assista ao vídeo:

Por BNews