Início Camaçari Vídeo: Forro da UBS Gravatá em Camaçari, cede com a chuva

Vídeo: Forro da UBS Gravatá em Camaçari, cede com a chuva

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

As chuvas de hoje (20) seguem fazendo estragos na capital e em diversas cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em Camaçari, a trovoada que começou no início da tarde causou o desabamento do teto da Unidade de Saúde Básica (UBS) do Gravatá. No vídeo que foi enviado por internautas é possível ver a “cachoeira” que foi formada com a água da chuva que caia do forro da unidade.

Vídeo:

A Secretária de Saúde de Camaçari através de uma nota informou que suspendeu o atendimento na unidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Secretaria de Saúde de Camaçari informa que, devido às fortes chuvas que caíram no início da tarde em Camaçari, algumas unidades tiveram o seu funcionamento interrompido. Com a queda no fornecimento de energia elétrica a UBS Camaçari de Dentro, USF Buri Satuba e USF Gravatá tiveram que suspender as atividades. O fornecimento foi normalizado no final da tarde.

Já na UBS Gravatá e USF Ficam o atendimento foi suspenso devido infiltrações no telhado. A Sesau informa que a equipe de manutenção já foi acionada para solucionar o problema e que, assim que solucionados, as unidades voltarão ao funcionamento o mais breve possível.