Início Ilhéus Vídeo feito por estudantes mostra ratos mortos dentro de panela em Colégio...

Vídeo feito por estudantes mostra ratos mortos dentro de panela em Colégio de Ilhéus

Vídeo feito por estudantes mostra ratos mortos dentro de panela em Colégio de Ilhéus 1

Alunos de uma escola da rede estadual da Bahia, localizada na cidade de Ilhéus, a 309 km de Salvador, divulgaram um vídeo, através de grupos do aplicativo WhatsApp, no qual aparece uma panela que é, supostamente, da cozinha da instituição encontrada, dentro de um sanitário, contendo três ratos mortos.

Segundo os estudantes que participam do vídeo, os animais estariam em estado de decomposição e exalando mau cheiro. Um texto que acompanha a publicação indica que a situação ocorreu no Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate Nelson Schaun.

ASSISTA AO VÍDEO:

Em nota, a Secretaria de Educação do estado da Bahia informou que a direção do Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate Nelson Schaun disse que não procede a denúncia de falta de higiene na unidade escolar. E afirma, ainda, que prestou queixa na Delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência para que seja investigada a situação.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa também, que técnicos do Núcleo Territorial de Educação do Litoral Sul (NTE 05 – Itabuna) estão acompanhando a situação junto à unidade escolar. (Com informações do Aratu ON)