Início Camaçari VÍDEO: Dois homens morrem após serem baleados dentro de casa em Camaçari

VÍDEO: Dois homens morrem após serem baleados dentro de casa em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução

Dois homens foram mortos a tiros, na noite de segunda-feira (14/3), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O duplo homicídio aconteceu, por volta das 20h30, na Rua dos Noivos, bairro dos 46.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido dentro de uma residência e uma das vítimas, identificada como Edenilson de Jesus Souza, de 28 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde não resistiu aos ferimentos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda de acordo com a PC, o outro homem, que não teve a identidade divulgada, morreu no local. A autoria e motivação dos assassinatos não são conhecidas. O cao está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).