Início Simões Filho VÍDEO: detentos recolhem materiais arremessados por cima de muro de presídio na...

VÍDEO: detentos recolhem materiais arremessados por cima de muro de presídio na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma “chuva” de objetos arremessados por cima do muro da Colônia Penal de Simões Filho, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador, para o pátio do pavilhão B, foi filmada por agentes penitenciários. A unidade passou por uma revista nesta segunda-feira (28).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O flagrante aconteceu na tarde do sábado (26), enquanto os detentos estavam jogando futebol na quadra esportiva. As imagens são usadas para identificar os presos que recolheram o material arremessado.

Assista ao vídeo:

Na sexta-feira (25), policiais penais fizeram uma vistoria. Diversos objetos, como facas, navalhas e facões, além de drogas, balanças de precisão, celulares com carregador e vários outros materiais ilícitos, que eram utilizados dentro da prisão, foram apreendidos no local.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) não informou o material que foi apreendido durante a ação realizada na unidade na manhã desta segunda.

Com informações do VNotícias