Início Brasil VÍDEO: deslizamento de pedras atinge embarcações com turistas em Capitólio

VÍDEO: deslizamento de pedras atinge embarcações com turistas em Capitólio

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Pedra desliza sobre turistas em Capitólio — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Ao menos cinco pessoas morreram na tragédia em Capitólio (MG), na tarde deste sábado (8). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em coletiva de imprensa.

Ainda segundo a corporação, ao menos 20 pessoas estão desaparecidas. O trabalho de resgate está sendo feito por mergulhadores da região.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Marinha informou que vai abrir um inquérito para investigar as causas e circunstâncias do desabamento de rocha na cidade de Capitólio, em Minas Gerais.

Um vídeo que circula pela internet e cuja veracidade foi confirmada pelos Bombeiros mostra o momento em que um dos cânions atinge as lanchas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio, uma “tromba d’água” junto a pedras fez com que elas deslizassem e caíssem de uma altura de mais de 5 metros, atingindo as lanchas.

O acidente ocorreu no condomínio Escarpas do Lago. A localidade fica perto do município de São Roque de Minas.