Início Brasil Vídeo: comandante de voo da Gol homenageia profissionais de saúde que iam...

Vídeo: comandante de voo da Gol homenageia profissionais de saúde que iam para Manaus combater a Covid-19

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma situação inusitada e emocionante tomou conta de um voo da Gol que estava indo de São Paulo para Manaus. O comandante pediu em nome da Gol e da tripulação que algumas pessoas que ele citou o nome ficassem de pé dentro do avião. Posteriormente, como é possível ver no vídeo abaixo, ele prestou uma homenagem a essas pessoas, que na verdade são profissionais da saúde que estavam a caminho de Manaus, onde a pandemia tem causado estragos. “Cada um deles está deixando sua família em casa, embracando onuma missão honrosa, estão indo para Manaus ajudando o Brasil a superar o coronavírus. São heróis anônimos que trocaram suas capas por jalecos”. A fala causou bastante comoção na aeronave e muitas pessoas aplaudiram os profissionais.

Confira:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
View this post on Instagram

Recebi esse vídeo de um voo da @voegoloficial que estava indo de São Paulo para Manaus e fiquei emocionada. O comandante leu o nome de alguns passageiros e contou que os tais passageiros estavam deixando suas famílias para ir em direção a Manaus para ajudar no combate ao Corona Vírus por lá. Foram aplaudidos e ouviram os agradecimentos em nome de todos os brasileiros. Play!

A post shared by Ju Ferraz (@juferraz) on