Início Praia do Forte Vídeo: Centenas de sardinhas tomam conta da areia da Praia do Forte

Vídeo: Centenas de sardinhas tomam conta da areia da Praia do Forte

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra centenas de sardinhas na areia da Praia do Forte, em Mata de São João, neste domingo (9).

Os peixes ocupam uma larga extensão da faixa de areia, o que impressionou banhistas e fez com que alguns até pegassem as sardinhas.

View this post on Instagram

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Peixes "invadiram" a beira da praia neste domingo (09) em Praia do Forte, Mata de São João BA, e os banhistas fizeram a festa. Pescaria boa e fácil ?????

A post shared by Se liga ?? (@seligacamacari) on

De acordo com especialistas, o deslocamento das sardinhas até a areia ocorre por conta da fuga dos predadores. A grande quantidade é justificada devido ao verão, quando as águas são mais quentes e favorecem a reprodução da espécie.