Início Mundo VÍDEO: Celular explode do nada enquanto cliente segurava; câmeras de segurança flagraram...

VÍDEO: Celular explode do nada enquanto cliente segurava; câmeras de segurança flagraram momento

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem quase se feriu após seu celular explodir do nada em suas mão. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança, que mostra o momento exato da explosão do aparelho. Tudo aconteceu em uma loja de assistência técnica em Deyang, na China,pouco após o funcionário entregar o aparelho ao dono.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ao explodir, é possível ouvir um estrondo na gravação. O smatphone começa a pegar fogo e as chamas quase atingem o rosto do cliente. O homem, assustado, solta o aparlho no chão.

Segundo o site que publicou o vídeo, Short News, o cliente teria detectado uma protuberância em seu telefone e, por isso, havia levado o aparelho até a assistência técnica. A marca do celular não foi divulgada.