Início Brasil Vídeo: casal é filmado fazendo sexo em praia movimentada e surpreende cinegrafista;...

Vídeo: casal é filmado fazendo sexo em praia movimentada e surpreende cinegrafista; “a mulher está pelada, que doideira”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A relação sexual de um casal em plena areia da praia “rende” comentários nas redes sociais e “burburinhos” no município de Cabo Frio, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A situação foi registrada em vídeo por uma testemunha no último sábado (4/12), na Praia do Forte. As imagens mostram que o homem e a mulher parecem não se preocupar com a movimentação na areia, enquanto o cinegrafista amador se surpreende a todo o momento. “A mulher está pelada, que doideira […]”, resume.

Apesar da repercussão, a Polícia Civil informou que não houve registro do caso de atentado ao pudor. A Polícia Militar também informou que o 25º BPM (Cabo Frio) não foi acionado para a ação.

A Prefeitura de Cabo Frio informou que a ocorrência de ato libidinoso compete à atuação da Polícia Militar, e a investigação, a partir do registro, compete à Polícia Civil.

Ainda de acordo com o município, fiscais que trabalham no ordenamento de barracas, trabalhadores ambulantes, empresas de turismo náutico e patrimônio ambiental não presenciaram o caso, nem procuraram as autoridades. A Guarda Civil Municipal também não recebeu nenhuma denúncia sobre a prática.

“Nunca vou entender quem acha normal um casal hétero transando em um lugar público, na frente de todos e inclusive na frente de crianças e enquanto um casal gay que passeia de mão dadas é agredido por estar de mão dadas na frente de todo mundo e de crianças”, disse uma usuária do Twitter.

“Engraçado é que esse povo que está rindo e filmando e o mesmo povo que se dizem defensores da moral e dos bons costumes, e que fazem todo um escarcéu quando um casal homoafetivo se beija ou anda de mãos dadas. Uma verdadeira hipocrisia esse país”, comentou outra.

Praticar sexo em público, caso as pessoas sejam flagradas, é crime previsto no Código Penal Brasileiro. A pena, caso a autoridade policial entenda, é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.