Início Famosos Vídeo: Cantor Pablo se irrita com pedido de fãs durante o show:...

Vídeo: Cantor Pablo se irrita com pedido de fãs durante o show: “Guarda o diabo do celular”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O cantor Pablo não gostou nem um pouco de ser importunado por alguns fãs, durante seu show em Firmino Alves, no interior da Bahia. O artista ficou visivelmente irritado com os insistentes pedidos para tirar selfies com o público e acabou dando um sermão em todos ali presentes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Rapaz, se acalma aí, pelo amor de Deus. Guarda esse diabo desse celular e curte o show, pelo amor de Deus. Antes de eu continuar o show, já vou avisando logo: não vou tirar selfie agora. Então, guarda o celular, curte, canta, dança e no final eu pego o celular de vocês para a gente tirar foto”, reclamou.

O cantor ainda justificou que a atitude atrapalhava seu rendimento durante o show, prometendo realizar os pedidos ao final da apresentação. “É porque atrapalha a gente, vocês não curtem nem eu canto direito pegando o celular toda hora”, afirmou.

Com informações do BNews