Início Brasil Vídeo: Calçada desaba durante abertura da festa de Natal e ao menos...

Vídeo: Calçada desaba durante abertura da festa de Natal e ao menos 30 pessoas caem em esgoto

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Parte da estrutura da calçada que fica na avenida Beira Rio, em Joinville, cedeu durante a abertura da festa de Natal, na noite desta segunda-feira (22). Algumas pessoas que acompanhavam o desfile caíram no esgoto após o transtorno.

Segundo a Prefeitura de Joinville, no total 33 vítimas caíram no local. Todas foram resgatadas pelos bombeiros e estão fora de perigo.

“Estamos apurando as informações sobre o ocorrido durante a abertura do Natal na noite desta segunda-feira (22). Todas as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade. Informações iniciais não apontam nenhuma pessoa com quadro grave” informou a prefeitura através das redes sociais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ao todo, 21 adultos e 12 crianças foram encaminhadas para o Hospital Municipal São José e para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.

A prefeitura afirmou ainda que após o resgate, técnicos do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil estiveram no local e fizeram um registro preliminar com fotos. Além disso, profissionais da Secretaria de Infraestrutura Urbana e da Defesa Civil continuam a vistoria com uma avaliação detalhada nesta terça-feira (23).