Início Esportes VÍDEO: boxeador assedia repórter com beijo na boca à força e causa...

VÍDEO: boxeador assedia repórter com beijo na boca à força e causa constrangimento

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Repórter do jornal “Vegas Sports Daily”, Jenny Ravalo foi surpreendida pelo boxeador Kubrat Pulev. A jornalista realizava uma entrevista com o atleta búlgaro, quando ele a assediou com um beijo na boca de forma forçada. A ação dele causou constrangimento.

No vídeo, Jenny fica sem graça e tenta disfarçar o desconforto. Em sua conta oficial nas redes sociais, a jornalista descreveu o momento como “embaraçoso” e “estranho”. Jenny foi entrevistar Kubrat Pulev após a luta contra Bogdan Dinu realizada neste último domingo (25/3).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

VÍDEO ( momento exato do beijo ocorre aos 1min12seg):

A jornalista perguntou ao boxeador sobre a possibilidade de uma disputa com o britânico Tyson Fury. O atleta a respondeu normalmente, mas no fim da conversa roubou o beijo da repórter. Nas redes sociais, o assédio repercutiu e os internautas repudiaram a ação de Pulev. O boxeador mantém um relacionamento amoroso com a cantora búlgara Andrea.