Início Lauro de Freitas Vídeo: Assaltantes que espancaram idosa em restaurante na Estrada do Coco são...

Vídeo: Assaltantes que espancaram idosa em restaurante na Estrada do Coco são presos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Os assaltantes que espancaram uma idosa no restaurante Casa de Palha, na Estrada do Coco, na Região Metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (10), foram presos por uma equipe da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) nesta quarta-feira (11), no Centro de Lauro de Freitas. De acordo com a polícia, na mesma noite, a quadrilha também assaltou a Pizzaria Lá Strada, em Buraquinho.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda segundo a polícia, a equipe realizava patrulhamento no Centro de Lauro de Freitas, quando avistou dois integrantes da quadrilha realizando um assalto, através de um veículo modelo GM Cobalt, na Av. Amarilio Thiago dos Santos. Após perseguição policial, o suspeito que dirigia o carro perdeu o controle da direção e colidiu com uma motocicleta.

Com a dupla, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, três celulares, um relógio, R$ 102 em espécie, e o veículo utilizado durante e ação criminosa.

O flagrante foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

Um vídeo enviado ao BNews mostra o momento em que os suspeitos são capturados pela polícia.

Assista: