Início E.C. Vitória Vídeo: após Vinicius, Kanu também ‘brinca’ com confusão no BaVi

Vídeo: após Vinicius, Kanu também ‘brinca’ com confusão no BaVi

Por Galáticos Online

Após Vinicius aparecer brincando em um vídeo ao comentar a confusão no BAVI, neste sábado (24) foi a vez de Kanu causar polêmica. O zagueiro também brincou com os incidentes que chocaram o mundo do futebol.

Durante sessão de autógrafos com os torcedores, após o treino aberto no Barradão, o defensor tirou fotos onde simulou socos e fez pose de pugilista.

Além do jogador, alguns torcedores presentes no local também aderiram à polêmica brincadeira. Um grupo de rubro-negros chegou colocar esparadrapos nos supercílios, em alusão ao curativo feito por Vinicius depois de ser atingido na briga.

As imagens, tanto de Vinicius como de Kanu poderão ser utilizadas no julgamento da próxima terça-feira (27) e contribuir para que os atletas peguem pena máxima, por mostrarem que zombam do ocorrido. Os casos serão julgados pela 1ª Comissão Disciplinar do TJDF-BA.

O zagueiro foi denunciado pelo procurador Hermes Hilarião Neto nos artigos 254-A e 243-c do CBJD, por ameaça e agressão, e poderá ser punido com multa de R$ 100 a R$ 100 mil e suspensão de quatro a doze partidas.