Início Música Vídeo: Agnaldo Timóteo aparece cantando e fazendo agradecimentos nas redes sociais

Vídeo: Agnaldo Timóteo aparece cantando e fazendo agradecimentos nas redes sociais

Cantor sofreu um AVC durante turnê na Bahia em maio

Vídeo: Agnaldo Timóteo aparece cantando e fazendo agradecimentos nas redes sociais 1
Foto: reprodução Instagram

O cantor Agnaldo Timóteo postou um vídeo na noite deste sábado (03) nas redes sociais onde aparece cantando e fazendo diversos agradecimentos. Aparentemente bem após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante turnê na Bahia há mais de dois meses, o artista fez questão de lembrar quem o apoiou durante o período que ele estava internado, inclusive o governador e vice-governador da Bahia.

“Alô senhoras e senhores e gente querida de todo o Brasil. Em primeiro lugar façamos uma prece e agradeçamos a Rui Costa e ao [João] Leão, governador e vice-governador da Bahia, pela audácia de salvar a vida de um ser humano. Não tem nada a ver com Agnaldo”, destacou. “Depois a Sônia Abraão e sua equipe, ao Datena e sua coragem, ao Jaci e sua turma, Silvinha, a Luciana do Superpop, Faustão, o Ratinho, a Silvia da Bandeirantes, a Fá Moreno… enfim, em todos que falaram de Agnaldo Timoteo. Muito obrigado. Estou quase pronto, recuperando as forças da minha perna para voltar a trabalhar”, completou.

O cantor de 82 anos, se recupera na casa de irmãos, no Rio de Janeiro, após ter recebido alta no último dia 19, do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Agnaldo sofreu um AVC no dia 21 de maio e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, e depois para o Hospital do Oeste, no mesmo município. Com a piora do quadro clínico, teve que ser levado para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, onde ficou internado por quase 20 dias.