Início Cinema Versão pirata de “Dr. Estranho no Multiverso da Loucura” é compartilhada no...

Versão pirata de “Dr. Estranho no Multiverso da Loucura” é compartilhada no XVideos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, lançado na última quarta-feira (4/5), já está disponível no streaming – mas não estamos falando de Netflix ou Amazon Prime Vídeo, mas, sim, de sites pornôs. Pelo menos dois usuários do Xvideos, plataforma de conteúdo pornográfico, subiram cópias dublada do longa da Marvel para o site.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A produção já acumula mais de 30 mil visualizações no portal de “entretenimento adulto”. Segundo o Estadão, outro título da Marvel que também chegou a ser compartilhado em sites pornô foi “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. A prática é comum porque qualquer pessoa pode criar uma conta no portal, colocar conteúdos e permitir a exibição online.

A existência do vídeo fez o nome ‘Xvideos’ ser um dos mais falados no Twitter, onde os usuários não perder a oportunidade de fazer memes sobre o assunto. Em uma das copias pirateadas, o título é “Doutor estranho no multiverso do sexo (dublado e tesudo, Wanda gostosa e surtada do jeito que a gente gosta”.

Nas redes sociais, alguns internautas disseram que o link acabou caindo após a repercussão.