Início Notícias Vereador Júnior Borges tem veículo roubado dentro do Condomínio Morada dos Sabiás...

Vereador Júnior Borges tem veículo roubado dentro do Condomínio Morada dos Sabiás em Camaçari

O vereador Júnior Borges (DEM) teve seu veículo roubado, um Colbat, placa OUF 8762, cor prata, nesta segunda-feira (16), em Camaçari. O assalto aconteceu por volta das 21h, no Condomínio Morada dos Sabiás, no bairro do Jardim Limoeiro.

Segundo o vereador, ele e sua esposa estavam saindo da casa de sua comadre e, antes mesmo do casal se aproximar do veículo, três bandidos armados saíram de outro veículo, marca Polo, e os renderam. A ação foi rápida, os bandidos levaram o celular da esposa do vereador e o veículo dele.

Após o ocorrido, ele se deslocou até a 18ª DT de Camaçari para prestar queixa, encontrando-a fechada. Depois de manter contato com autoridades policiais e de esperar por cerca de 20 minutos, o vereador foi atendido por um agente policial.

Nas redes sociais, Júnior Borges agradeceu a Deus por não ter acontecido nada mais grave com ele e sua família e sobre o atendimento prestado na delegacia de Camaçari.

Segue nota na íntegra:

“Deus é fiel, obrigado meu Deus por mas uma vez sua mão poderosa ter livrado-me por uma situação dessa. Infelizmente Camaçari tem sofrido com a violência e todos somos passiveis de ser acometidos de atos como esse que aconteceu comigo. Lembrem-se nunca reajam a uma ASSALTO, pois o bem mas precioso para Deus e a sua vida.Sou grato por todos àqueles que se preocuparam comigo e em tempo informar que está tudo bem, comigo e minha esposa. Superado o susto é continuar trabalhando em busca de garantir para os cidadãos de Camaçari, tenham segurança. Continuar cobrando do Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública mas efetivo para o 12 BPM e para a 28 Delegacia de Policia de Camaçari, pois é lamentável, encontrarmos apenas dois agentes de policia na Delegacia da segunda cidade em arrecadação do ESTADO DA BAHIA. Agradecer também ao atendimento dos policias mas fazer referencia de que ambos correm risco quando são colocados a tomar contar de quase 80 presos. Vou continuar acreditando nas Instituições de Segurança Pública e trabalhando pra trazer ma tranquilidade pra nossa gente.”

Fonte: Bahia Política